Início

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O lado bom de ser adolescente

A adolescência é uma fase muito complicada.A gente nunca sabe direito o que fazer,o que é certo ou errado.Seria bom se existisse um livro que dissesse exatamente o que temos que fazer na hora que nos sentimos perdidos mas não existe.Mas a adolescência também tem seu lado bom.
Esse é o momento de cometer mil erros e aprender com cada um deles.De curtir muito,sair com os amigos e,claro,se apaixonar.
Agora não existe regras e cada um pode escrever o seu própio caminho sem medo de arriscar,pois é melhor nos arrependemos do que fizemos do que por não termos tentado.Afinal,viver é um risco e se não arriscamos nunca vamos saber a que caminho cada escolha nos leva.
O mais importante é ser feliz.Embarcar em uma viagem em busca de algo que nem sabemos onde encontrar e nem mesmo como é:a felicidade.Mas a felicidade está nas pequenas coisas que encontramos nessa busca,como um abraço de um amigo,uma tarde na praia vendo o sol se pôr,uma festa com a galera ou simplesmente está perto das pessoas que amamos.Coisas que,as vezes,passam despercebidas mas que são a verdadeira felicidade.
Mesmo com todos os dilemas dessa fase,ser adolescente é muito bom.Então,curtam esse momento da vida que,afinal,não dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário