Início

sábado, 26 de março de 2011

Eu quero namorar...


Chega uma hora que a gente cansa de só ficar e quer ter um namorado. É o tipo de coisa que acontece com todas as pessoas. Afinal, é legal ter alguém do nosso lado pra nos dá atenção e muito carinho.
Mas parece que quando queremos namorar não aparece nem um menino legal. Então se você estiver realmente querendo um namorado  a  primeira coisa a fazer é não tornar isso uma prioridade na sua vida. Abra espaço para que novas pessoas entrem na sua vida e para que as pessoas que já fazem parte se aproximem também, porque seu possível futuro namorado pode ser alguém que você ainda vai conhecer ou alguém que você já conhece. E como fazer isso? Simples, saia com suas amigas. E não se esqueça que você pode conhecer um pretê legal em qualquer lugar, então está produzida é muito importante, mas sem exageros, ok?
Seja você mesma, assim como suas amigas, seu namorado tem que gostar de você como você é, com suas qualidades e também com os seus defeitos.
E o mais importante, não queira ter um namorado só porque todas as suas amigas namoram. Isso só vai fazer com que você acabe namorando com qualquer menino e namorar só tem graça quando a gente gosta da pessoa de verdade.
Ah, já ia esquecendo de dizer que a vida não é um conto de fadas e essa história de felizes para sempre não existe, então não espere que seu namoro seja perfeito o tempo todo, casais felizes também brigam as vezes e isso não quer dizer que não se amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário