Início

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Se eu pudesse voltar no tempo...



Se eu pudesse voltar no tempo jamais teria deixado você partir. Eu teria te abraçado mais vezes, teria rido mais das suas piadas, teria segurado mais vezes a sua mão, eu tentaria ser um pouco menos egoísta e apoiaria mais os seus sonhos.

Se eu pudesse voltar no tempo eu te diria todas as coisas que sempre tive vontade, mas que guardei para mim por achar que sempre haveria um amanhã para falar, eu brigaria menos por todos aqueles motivos bobos e eu não diria todas as palavras que tantas vezes te magoaram.

Mas eu não posso voltar no tempo, nem apagar todos os erros que cometi, porque nem sempre há uma segunda chance e agora eu preciso conviver com fato de que nunca mais verei você sorrir.

Eu apenas queria ter aproveitado mais o tempo que passei com você.




Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário