Início

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Se houve amor...


Imagem relacionada



Se houve amor, então valeu à pena, mesmo que por pouco tempo. Se alguém esteve do seu lado, se alguém segurou a sua mão, se houve amizade e compreensão... Se foi sincero, mesmo que não tenha durado para sempre, se tocou seu coração, então valeu a pena.
Então, me guarde dentro do seu coração, guarde algo de bom sobre mim. Eu não vou lembrar das vezes em que chorei, vou guardar o que houve de felicidade. Diante de tantos abraços, de tantos beijos, de tantos momentos bons, fica até pequeno aquelas discussões por motivos tão bobos. Porque tudo acaba ficando menos doloroso quando você para pensar no todo ao invés de focar só no que faz mal.
Que fique registrado que eu chorei, mas que também fui feliz e, mesmo que tenha acabado, você realmente esteve do meu lado. Nosso amor foi sincero e verdadeiro mesmo que não tenha sido eterno.
Vou guardar aquele fim de tarde na praia, aquela caminhada de mãos dadas, aquele abraço apertado, aquelas palavras de carinho, aquele último beijo...
Porque mesmo quando acaba, ainda houveram sorrisos, ainda sobraram boas lembranças, ainda significou alguma coisa. Amar pode doer, mas também pode curar, pode concertar seu coração e devolver a esperança.


 Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário