sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tantas dúvidas e incertezas...

Eu não sei exatamente de onde eu vim ou para onde vou. Não sei o que vai acontecer amanhã, nem o que eu vou ser no futuro.
Mas hoje, sinceramente, não me importo com isso. E já estou cansada de tanto ouvir as pessoas me cobrando coisas que eu não sei. Esse não é o momento de ter certezas e fazer tudo certo, na verdade, essa é a única fase que nós temos tempo para perder, que podemos cometer erros, começar e recomeçar para que algum dia possamos ter certeza do que somos e do que queremos.
Confesso que não tenho certeza de quase nada e que queria ser adolescente para sempre, apesar de tantas coisas, eu gosto muito dessa fase.
 Pensar no futuro me dá um certo medo, mas também sei que sou forte o suficiente para enfrentar tudo de cabeça erguida, para não desistir mesmo diante dos obstáculos.
Como será o futuro? Ou o que eu vou ser? Ainda não sei. Mas eu sei que quero ser o tipo de pessoa que não se abala com as dificuldades, alguém solidário, alguém capaz de mudar o mundo. Sei que daqui para lá eu vou mudar mas que não vou ser perfeita, sei que vou cometer erros e que vou levantar e recomeçar sempre que for preciso.
Mas hoje, eu sei o que eu quero, e eu quero simplesmente ter muitos motivos para sorrir, eu quero me apaixonar, quero ter amigos, sair e me divertir, viver aventuras, arriscar, eu quero simplesmente curtir a vida. E assim eu sei que vou descobrir quem eu sou, o que eu quero ser e o que vou fazer, e já não vou ter mais dúvidas, vou ter certeza.

2 comentários:

  1. é muito difício ser adolecente...pois queremos tudo pra agora achamos q o mundo vai acabar agora por isso somos precoçem em tudo abraços galera.

    ResponderExcluir
  2. LUCIANA SOUZA MENDES1 de agosto de 2011 11:08

    adolescênte,ñ tenha tanta presa em cresçer em viver coisa de adultos.. viva a sua adolescêcia com inocênçia.brinque,estude viaje,mas ñ perca a sua inocênçia.... o seu corpo é templo do espirito santo de DEUS ele ama muito vc,o SENHOR tem prazer,em te ver bem. eu sou luciana souza mendes lidere de joven da igreja do evangelho quadrangular,em vitória da comquista bahia Q DEUS OS ABENÇOE CONTE COMIGO.

    ResponderExcluir