Início

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mãe...



Sempre ouvi as pessoas dizendo: Mãe é tudo igual.
Mas, na verdade, as mães são todas diferentes. Cada uma tem o seu próprio jeito e com certeza não são perfeitas. Elas tem milhões de qualidades mas também defeitos.
Não pense que quando elas brigam com a gente ou nos proibem de fazer algo, é porque não nos amam, na verdade, elas só fazem isso porque nos amam e muito. Fazem isso para nos proteger, porque não querem nos perder.
Sua mãe pode até não conseguir ser o tempo todo uma mãe perfeita e nem a melhor mãe do mundo, mas antes de você desejar que ela fosse diferente, lembre-se de tudo que ela fez por você desce o momento que soube que estava grávida. Nos enjoos que ela teve que aguentar durante a gravidez, nas noites que ela passou acordada para cuidar de você enquanto você chorava, nas mil vezes que ela deixou de sair para algum lugar por sua causa, em todas as vezes que ela colocou seus interesses na frente dos dela, das vezes que ela enfrentou o mundo para proteger você, e tantos outros sacrifícios que ela fez por amor.
Então, hoje e todos os dias abrace sua mãe e diga Eu Amo Você. Tenho certeza que ela ficará muito feliz, porque para ela ganhar um abraço seu e ouvir essa simples frase é o melhor presente do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário