Início

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Exemplos de superação


Você já reclamou porque estava chovendo ou porque o sol estava muito quente? Você já reclamou porque ficou doente ou  por não ter alguma coisa?
Você já reparou que por mais que a gente tenha, sempre queremos mais? Nunca nada é suficiente. Mas existem pessoas nesse mundo que tem tão pouco e que ainda conseguem ser felizes.
Muitas pessoas com deficiência física ou mental, apesar das dificuldades, se esforçam para não ficarem reclamando do que não tem, muitas encontram no esporte força para seguir em frente. Sem falar na população da África que não tem nem o que comer.
Então, que tal se inspirarem nessas pessoas? Ao invés de reclamar pelo que você não tem, porque não agradece pelo que você tem? Talvez aquilo que você tem e não dá valor, alguém no mundo queria muito ter e não pode.
Agradeça a Deus todos os dias. Tente ver o lado bom das coisas, acredite sempre existe um lado bom mas você só vai conseguir ver se tentar.
Sempre haverá obstáculos pelo caminho mas com muita força de vontade, qualquer pessoa consegue vencê-los. Não deixe que seus sonhos se destruam por medo de tentar.
Ficar sentado reclamando da vida não vai fazê-la melhorar, ninguém disse que viver é fácil mas, o que não pode é desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário