Início

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Você


Você tornou tudo mais fácil e agora todos os problemas parecem pequenos. Você deu sentido a tudo e mesmos nos momentos difíceis, é só pensar em você que tudo fica melhor.
Você chegou de repente. No começo nem imaginava que você podia ter tanta importância assim na minha vida mas, hoje nem consigo imaginar um amanhã se você não tiver ao meu lado.
Você conseguiu mudar tudo para melhor. E todas as lágrimas se foram, transformaram-se em sorrisos. E você é a única razão pela qual eu continuo sorrindo. Você só precisa existir para me fazer feliz, não precisa dizer nada, pois seu abraço me conforta.
Você segura minha mão e tudo parece possível. Simplesmente não há como ter medo quando você está ao meu lado. 
E se isso não for amor, não sei, então, dar  nome ao que sinto. Mas você vai ser sempre a única coisa que posso pedir a uma estrela cadente. Sei que a vida nunca será um conto de fadas mas, se fosse possível, queria ter um final feliz com você.



Comente!