Início

sábado, 19 de novembro de 2011

Um beijo muda tudo



Não vou mentir, no começo eu não gostava de você. Era para ser só curtição. Mas o primeiro beijo muda tudo. E desde então as coisas saíram dos meus planos. Bom, na verdade, nem sei como eu pude pensar que poderia ser só curtição. Você tem algo no olhar e no seu jeito de falar, que é impossível resistir. Mas também não é só isso. Você tem um jeito meio divertido de encarar a vida e eu admiro isso e, impressionantemente, sempre está sorrindo e eu adoro isso.
Eu amo e odeio como me sinto quando estou com você. Amo porque é simplesmente bom e odeio porque tenho medo de onde isso pode me levar, medo de terminar com lágrimas nos meus olhos.
Realmente não queria sentir o que sinto. Por tanto tempo tenho fugido e evitado o amor e, agora, ele me encontrou. E não é nada simples como nos filmes ou nos livros, onde, apesar de todos os obstáculos, quase sempre termina com um final feliz. Na vida real não é bem assim.
Eu só queria não sentir tanto medo, porque, de alguma forma, ele me impede de está completamente feliz. Mas é só você chegar perto que todo o medo passa. Eu fecho meus olhos e sinto seus lábios tocarem os meus e, nesse momento, eu tenho certeza de que vale à pena me arriscar nessa paixão, porque eu sei que o que eu sinto é verdadeiro.

2 comentários: