Início

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amiga ou inimiga?


Amigas são pessoas que estão sempre do seu lado, alguém em quem você pode confiar, que está disposta a te ajudar, que nunca te abandona ou te magoa.
Bom, amigas deviam ser assim mas, nem sempre são. Há quem diga que a traição de uma amiga é muito pior do que a de um namorado. Infelizmente, existem muitas pessoas falsas, que não sabem dá valor e nem retribuir o carinho que recebem.
Se uma menina dá em cima do seu namorado ou do menino que você gosta, espalha seus segredos, trata você mal, te magoa de proposito... Pare e pense: será que essa pessoa é mesmo sua amiga? Esse tipo atitude só comprova o que você já deve saber. Amigas de verdade se importam com você e se esforçam ao máximo para não te magoar e, mesmo se pisarem na bola, fazem de tudo para merecer o seu perdão.
Definitivamente não vale a pena ter "amigas" desse tipo. Não é porque você considera alguém como sua amiga, que essa pessoa também considera você. Então, fuja dessas amizades falsas que só te fazem mal e foque seu carinho para pessoas que realmente se importam com você e merecem sua amizade.
Lembrando que, muitas vezes, até mesmo sem perceber, você acaba sendo falsa com suas amigas. Se você não quer algo para você, não dê para os outros.
Enfim, amigos devem ser sinceros uns com os outros. Amizade é fundamental na vida de todo mundo, é muito bom ter alguém para dividir segredos mas, só vale a pena se a amizade for verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário