Início

domingo, 25 de dezembro de 2011

Para Daniele, minha irmãzinha



Hoje eu penso em tudo que eu não fiz, em tudo que eu não disse, em todos os abraços que eu não dei. O tempo nunca volta, ele sempre segue em diante e junto com ele, as chances se vão. Então, por quê a gente acha que sempre haverá um depois? Por quê não fazemos tudo agora e paramos de deixar para amanhã? A gente devia lembrar que depois que o tempo passa, só sobraram lembranças, saudades e muito, muito arrependimento.
Eu lembro dos sorrisos, da alegria e até das lágrimas que muitas vezes eu não percebi ou não dei importância. Hoje eu sinto falta daqueles momentos que, apesar de serem poucos e simples, foram bons. Mas acima de tudo, eu me arrependo de não ter dado valor quando eu tive a chance.
Mas eu sei que algum dia eu vou ter ver de novo, mesmo que demore, vou estar sempre aqui, rezando para poder ter ver sorrir novamente. Eu sei que eu nunca disse, mas espero que  no fundo do seu coração, você saiba o quanto é importante para mim e o quanto eu te amo. E meu amor por você é como uma estrela, você pode não me ver sempre mas sabe que eu estou sempre lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário