Início

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dividida entre dois amores


Quem nunca ficou confusa entre dois amores? Num momento você tem um namorado ou é apaixonada por alguém até que de repente você conhece outra pessoa super incrível e acaba ficando meio dividida. Gostar de duas pessoas não é nada fácil e não dá para manter essa dúvida por muito tempo, então chega uma hora em que é preciso decidir o que você realmente quer.
Mas como saber de quem você gosta mais? Tem uma frase que diz assim: "Quando você estiver em dúvida entre dois amores, escolha o segundo, pois se você amasse de verdade o primeiro, não teria dúvidas quando conhecesse o segundo".  Infelizmente, nem sempre vai dá para seguir esse conselho. Então, a melhor dica é seguir seu coração, porém se você não conseguir ouvir a voz do seu coração, tente pensar em como você se sente quando tá com cada um deles. Imagine sua vida se estivesse realmente com algum dos dois, você consegue se imaginar longe do outro? Não pense muito em qual é o mais bonito ou o mais inteligente, pense em como cada um te trata, em quem você acha que gosta mesmo de você, até porque não adianta escolher alguém que não sente o mesmo.
Essa com certeza não é uma escolha fácil mas vai ser mais difícil manter essa dúvida. Então, se você estiver passando por isso, acredite, seu coração sabe a resposta, você só precisa descobrir um jeito de ouvi-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário