Início

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Amor ou dinheiro?


O que é mais importante para você? Amor ou dinheiro?
É claro que provavelmente você vai responder que o amor é mais importante. Mas será que você está sendo realmente sincero?
Já percebeu que ultimamente a gente tem dado muita importância a coisas que não tem realmente valor? Pode até parecer clichê mas o dinheiro não compra felicidade. Com dinheiro você pode fazer muitas coisas, tipo comprar as melhores roupas ou viajar pelo mundo. Mas eu não acho que isso torne alguém realmente feliz, afinal, é bem melhor quando a gente pode dividir esse tipo de coisa com os nossos amigos ou com a nossa família. E amigos de verdade, o dinheiro não pode comprar.
Não estou dizendo que dinheiro não é importante, até porque a gente precisa dele pra viver. O problema é que tem muita gente que acaba esquecendo que ele não é essencial.
A gente precisa aprender a dar valor as coisas que realmente importam, as coisas que realmente  podem trazer felicidade: um abraço de um amigo, ter alguém ao seu lado que se importa de verdade com você, ouvir ou poder dizer um EU TE AMO sincero... Se você acha que isso não é tão importante quanto o dinheiro, então, eu tenho pena de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário