Início

sábado, 25 de agosto de 2012

Por que eu me apaixonei por você?



Não me pergunte porque eu me apaixonei por você, nem sei como isso aconteceu.
Talvez seja o seu sorriso ou jeito que você olha pra mim, talvez seja a sua voz ou o jeito que você me abraça. Acho que é porque você não se importa com a opinião dos outros e sempre faz o que tem vontade ou porque eu me sinto tão segura quando estou com você. Talvez seja porque você me faz rir das coisas mais bobas, por você despertar o melhor de mim ou por você sempre me ouvir mesmo quando eu só tenho besteiras pra falar. 
Mas talvez seja porque você tira os meus pés do chão ou por você sempre fazer com que eu me sinta especial. Talvez seja porque você me fez acreditar no amor ou porque seus beijos sempre fazem eu me sentir tão bem. Talvez seja porque você me dá coragem para lutar pelos meus sonhos ou porque você me entende como ninguém mais consegue.
Eu te amo por tudo que você é e também por tudo que você não é, eu amo as suas qualidades e até mesmo os seus defeitos.
Eu posso dizer mil motivos pelos quais eu me apaixonei por você mas no fundo, eu só sei que Eu te amo pelo simples fato de você existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário