Início

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O que é MODA pra você?




Moda pra mim é uma forma de expressão. As roupas que você usa é uma forma de mostrar a sua personalidade, os seus sentimentos, a sua opinião...
Eu por exemplo, sempre fui meio tímida e quietinha e acabei encontrando nas minhas roupas uma maneira de me expressar.
Já ouvi comentários do tipo: “Você se veste de um jeito muito esquisito” ou “Essas roupas não combinam”. Mas eu não me importo, prefiro ser diferente a me vestir igual a todo mundo.
É ótimo se manter informado sobre as tendências de moda, mas ninguém precisa segui-las o tempo todo. Sou a favor de usar o que você gosta e o que faz você se sentir bem. Nada de usar uma roupa só porque está na moda e todo mundo usa.
Então, não importa se você é romântica, geek, rockeira, básica ou se muda de estilo de acordo com o humor... As roupas são suas e você pode e deve se vestir do jeito que quiser. Não ligue para os comentários negativos, o importante é ter sempre orgulho de quem você é, pois quando você usa uma roupa que você não gosta só pra agradar os outros, não está sendo você mesma.


Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário