Início

sábado, 27 de abril de 2013

Já chega!


Eu só estou tão cansada de não poder ser quem eu realmente sou, cansada de tentar ser o que eles querem que eu seja. E onde fica o que eu quero? Os meus desejos e as minhas vontades? Eu não sou uma marionete, posso e tenho todo direito de fazer as minhas próprias escolhas. Não importa se eu vou fracassar, se vou cometer erros, a vida é minha e o maior erro que eu posso cometer é deixar que outra pessoa a controle.
Eu sei que não importa o quanto eu tente ser perfeita, nunca vai ser suficiente. Eles vão sempre achar um motivo para me criticar, para dizer que eu estou errada. Então chega de tentar chegar à perfeição, chega de mudar quem eu sou, de deixar de ser ou de fazer o que eu quero. Ninguém mais vai roubar os sorrisos do meu rosto, ninguém mais vai me fazer chorar e nem controlar a minha vida.
De agora em diante serei apenas a garota imperfeita, louca, diferente... Pelo menos estou sendo eu mesma independentemente da opinião dos outros.


Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário