Início

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Todo mundo merece respeito




Quem é você?
Acho que no fundo ninguém sabe responder ao certo essa pergunta.

Eu não me preocupo em tentar me definir, afinal, quem se define se limita. Tanto faz se eu sou patricinha, nerd ou rockeira, pois antes de ser qualquer coisa eu sou um ser humano e pessoas não precisam de rótulos, mas sim de respeito.
E mesmo que alguém pareça ser completamente diferente das pessoas à sua volta, todos nós somos seres humanos. E cada um de nós tem o direito de ser e agir como quiser e você tem o dever de respeitar, mesmo que você não concorde com as escolhas da pessoa, afinal, a vida é dela e não sua!
Não importa se você ouve rock, forró, pagode ou sertanejo; se você só veste roupas que estão na moda ou se não se importa com a sua aparência; se sua cor favorita é rosa, preto ou vermelho... Nenhum motivo do mundo te torna melhor que ninguém. Todo mundo é diferente e igual ao mesmo tempo e todo mundo merece respeito.

Então, se algum dia alguém lhe perguntar: “Quem é você?” Simplesmente responda: “Eu sou um ser humano.”


Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário