Início

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Você não está quebrado




Vivemos num mundo onde ser diferente é ser estranho, onde existem padrões de comportamento e de beleza que precisam ser seguidos. E quem não se encaixa nesses padrões?  Com certeza não é bem visto.
Quantas garotas não desenvolvem distúrbios alimentares tentando chegar a um suposto peso ideal? Quantas pessoas não deixam de usar determinada roupa simplesmente por ela não estar na moda?
Bem, eu poderia citar mil exemplos de como todos os dias as pessoas tentam mudar a sua aparência, tentando ter autoestima, tentando se enquadrar.
Mas a verdadeira beleza não está na aparência.
As pessoas são bonitas, não pelas roupas que usam ou pelo o que dizem. As pessoas são bonitas apenas por serem como são.
Não importa a cor dos olhos ou dos cabelos, o estilo de roupas ou gosto musical... Não importa se você é alto ou baixo, gordo ou magro... Nada disso pode definir quem você é.
Apenas saiba que você não está quebrado, não precisa ser concertado ou modificado. A única coisa necessária é descobrir quem você realmente é ou quem você quer ser e orgulhar-se disso. Nunca deixe que a opinião negativa de alguém afete você, não acredite quando alguém disser que você precisa mudar. Seja você mesmo, pois todas as pessoas são lindas quando são elas mesmas.

Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário