Início

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

365 dias depois



Um ano se passou desde a última conversa, desde o último abraço, desde o último sorriso... Depois de 365 dias nossas vidas seguiram caminhos diferentes. Um abismo começou a se formar entre nós, uma distância tão grande que parece não ser possível alcançar você.
Mas sempre haverá lembranças. O primeiro sorriso, o primeiro abraço, a primeira conversa... Eu me apego a cada lembrança sua, tentando não derramar as lágrimas que insistem em se formar em meus olhos.
É engraçado como até os momentos ruins viraram lembranças boas. E a tristeza e a alegria tomam conta de mim. Tristeza porque talvez eu nunca possa ter novas lembranças suas e alegria por tido a oportunidade de passar momentos com você.
Eu não sei onde você está agora ou o que está fazendo. Mas se olhar para trás, eu estarei aqui, não importa o quão distante você possa estar. Quando uma amizade verdadeira se forma, ela é eterna. Não é passageira como vento, mas sim firme como uma rocha.



Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário