Início

sábado, 2 de maio de 2015

Era para ser só amizade




No início era para ser apenas amizade. Você entrou na minha vida de repente e, aos poucos, tornou-se cada vez mais importante. Eu tentei me convencer de que estava apenas confundindo as coisas, eu realmente tentei fugir desse sentimento.
Mas quando eu precisei, foi você quem estava lá. Quando eu estava triste, foi você quem me abraçou. Quando eu precisei conversar, foi você quem me ouviu. Você ficou ao meu lado quando ninguém mais estava e segurou a minha mão até mesmo nos momentos ruins. Sem que eu percebesse você foi tomando mais e mais espaço na minha vida.
Sempre que eu vejo você meu coração dói. Eu disse a mim mesma que deveria me afastar, mas eu não consigo ficar longe de você. Quando algo acontece comigo, você é sempre o primeiro para quem eu quero ligar, e mesmo quando eu estou triste, um sorriso seu já é capaz de me deixar melhor.

         Talvez você não sinta o mesmo, não me veja da mesma forma. Mas estarei sempre ao seu lado e tudo que eu espero é que você seja feliz, mesmo que não seja comigo.



Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário