Início

sábado, 29 de agosto de 2015

Let it go




Você é o único e será sempre o único. Sei que seguiremos caminhos diferentes a partir de agora, mas jamais amarei alguém como amei você. Você vai pensar cada vez menos em mim, e aos poucos deixará de sentir a minha falta, até que finalmente eu me torne apenas uma lembrança distante. Minha presença será apenas naquelas fotografias que você não fará questão de olhar.
Mas eu ainda estarei aqui. Se algum dia você se lembrar de mim ou se precisar de algo, eu ainda estarei aqui. Mesmo que nunca mais possa estar novamente ao seu lado, mesmo que nunca mais possa escutar a sua voz, mesmo que jamais possa abraça-lo novamente... Eu ainda vou sorrir sempre que me lembrar de você.
Você uma vez me disse que nada dura para sempre, mas estava errado. Os relacionamentos acabam, mas os sentimentos podem ser eternos. E por amor, tive que deixa-lo partir, mesmo sabendo que você não voltaria.



Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário