Início

sábado, 5 de setembro de 2015

Nos seus braços



Não me diga apenas que tudo vai ficar bem, segure a minha mão e permaneça ao meu lado até que tudo melhore. Fique comigo quando eu estiver sorrindo e não me deixe se por acaso eu chorar
O amor não é feito só de momentos bons. Quando se ama alguém, não se ama apenas na alegria. Então, quando você estiver com medo, se estiver triste, se por algum motivo precisar conversar... Eu não sumirei até que seus problemas tenham desaparecido, mas sim enfrentarei qualquer dificuldade com você.
Eu vou continuar te amando mesmo nos momentos difíceis, mesmo quando tudo parecer sem solução. Vou continuar me apaixonando por você todos os dias e a cada dia esse amor se tornará mais forte. Porque nos seus braços me sinto segura, com você por perto sei que sempre irei encontrar uma forma de seguir em frente. Você é a razão pela qual eu continuo sorrindo, a razão pela qual tenho coragem para nunca desistir.
Apenas me abrace forte e não solte nunca mais.


Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário