Início

terça-feira, 10 de novembro de 2015

“Eu estou bem!”



            E todos os dias você acorda buscando a felicidade. Tentando disfarçar que chorou a noite toda, passa um pouco de maquiagem, coloca um sorriso no rosto e quando alguém pergunta sua resposta é sempre a mesma: “Eu estou bem!” É como se você estivesse atuando, interpretando uma personagem que está sempre alegre, porque você não se permite sentir nada que seja negativo.

            Não adiante tentar fingir que a tristeza não lhe atinge, se você é um ser humano, então, está exposto a situações e emoções positivas e negativas e isso é inevitável. Talvez você não tenha percebido ainda, mas todas as lágrimas já derramadas, todas as frustrações, todas as decepções, todos os objetivos não alcançados... Tudo isso contribuiu para que você se tornasse mais forte. Por isso é necessário lidar com os problemas, eles podem trazer importantes aprendizados para a sua vida.

            As pessoas não mais bonitas quando estão sorrindo. As pessoas são mais bonitas quando conseguem ser sinceras consigo mesmas e não quando estão fingindo estar bem apenas para agradar os outros.


           
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário