Início

domingo, 8 de novembro de 2015

Saudades


Eu sinto falta das nossas conversas, dos planos que costumávamos fazer para o nosso futuro. Sinto saudades de como você conseguia fazer com que eu me sentisse especial e dos sorrisos que você me fazia dar.

Quero sentir novamente aquela felicidade que só existe com você, quero poder me sentir segura novamente em seus braços. Quero voltar a te fazer sorrir, a segurar sua mão e te apoiar quando você não está bem.

Tudo se torna tão vazio, sem cor e sem graça quando você não está por perto. Mas eu sinto você cada vez mais distante. Por favor, me ajude a derrubar essa barreira que se formou entre nós, não me deixe nunca mais ir embora, não me deixe mais sair da sua vida. Por um momento eu pensei que ficar longe de você era tudo que eu precisava fazer, mas agora eu sei que isso é justamente tudo o que eu não consigo fazer. 

Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário