Início

domingo, 13 de dezembro de 2015

Eu não posso desabar agora





Eu só estou tão cansada de fingir que estou bem. Tão cansada de me trancar no quarto e passar a noite toda chorando escondida, e ainda levantar no outro dia, colocar um sorriso falso no rosto e fingir que tenho forças para seguir minha vida como se tudo nela estivesse perfeito.

A verdade é que eu sou fraca. Fraca demais para sair deste sofrimento sozinha, fraca demais para pedir ajuda. E é por isso que eu me escondo atrás de uma máscara de felicidade que não reflete como eu realmente estou me sentindo. Eu estou interpretando uma personagem, disfarçando minhas lágrimas com sorrisos.

Mas eu preciso parar de mentir para os outros, de tentar me enganar. Fingir que tudo está bem não vai fazer as coisas melhorarem. Eu preciso ter coragem para encarar os meus problemas, eu preciso encontrar um jeito de continuar seguindo em frente, porque se eu não fizer nada por mim mesma, ninguém mais poderá fazer. A mudança tem que partir da minha própria vontade. Eu sei que não posso desabar agora, não posso desistir.

Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário