Início

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Todo corpo é bonito







Quando as pessoas vão parar de achar que o peso e as medidas do corpo definem a beleza de alguém? Quando as pessoas vão parar de desvalorizar os outros para se sentirem bem consigo mesmas?

Para estar feliz com a própria aparência não é necessário se sentir melhor do que os outros. Uns quilinhos a mais ou menos não tornam ninguém superior, portanto, estar satisfeito com o próprio corpo não é a mesma coisa que criticar, odiar ou invejar a aparência alheia.

Uma garota pode estar muito satisfeita com a sua aparência, mesmo que ela use 36 ou 46, porque o tamanho da roupa que alguém usa só vai interferir na autoestima de quem permite isso. Nem todo mundo passa horas na academia, nem todo mundo faz dietas malucas, nem todo mundo é obcecado pela aparência do próprio corpo, nem todo mundo faz sacrifícios para ser magro ou ter o corpo sarado.


Existe um peso ideal para a saúde e não para medir a beleza. Todo corpo é bonito, mas as pessoas são muito mais do que aquilo que os olhos podem ver, então, ninguém deveria ser resumido à aparência que possui.

Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário