Início

domingo, 19 de junho de 2016

Se for loucura sonhar, então seja louco!


Sim, o caminho é difícil, cheio de obstáculos que parecem intransponíveis. Tem horas que você não tem forças nem para dar o próximo passo. As pessoas dizem que você é louco, que jamais vai conseguir, tentam te fazer acreditar que você não é capaz. Tem horas que você escuta essas pessoas e acredita nelas, e logo pensa em desistir. Questiona-se: por que ir atrás de algo impossível?

Mas você não deve ouvir ninguém que te faça duvidar da sua capacidade. Porque quando se tem um sonho ou um objetivo, você precisa acreditar nele com toda a sua força, confiar na sua capacidade de lutar. As coisas só se tornam impossíveis quando desistimos antes mesmo de tentar.

Não se importe com a opinião negativa dos outros. Se for loucura acreditar em si mesmo e lutar para alcançar seus objetivos, então seja a pessoa mais louca que você puder ser!

Sempre que surgir um novo obstáculo no caminho, continue sua caminhada, mesmo que seja em passos pequenos. É verdade que nem todos conseguem, mas você precisa ter coragem, paciência e fé para alcançar o incansável. No fim, valerá a pena todo o seu esforço.


         
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário