Início

domingo, 16 de abril de 2017

Seguir em frente

Resultado de imagem para deixar para tras



Depois de tudo que passei, depois de todas as lágrimas que derramei, quando te conheci achei que finalmente poderia descobrir o significado da felicidade. Mas às vezes a felicidade é tão passageira, ela vai embora tão rápido quanto chega. E aqui estou eu, chorando novamente.
Eu confesso que nunca quis viver sem você, mas se estar ao seu lado me fazia sofrer, então eu prefiro estar só. Você nunca entendeu que jamais foi uma questão de quem estava certo ou errado. A questão era fazer o que fosse melhor para os dois e não apenas para você. Não sou só eu quem tem defeitos, não sou só eu quem comete erros, não sou a única que não é perfeita. Não podia mudar sozinha, porque estava me perdendo de mim mesma apenas para ficar perto de você. Sim, é melhor estar sozinha do que continuar derramando lágrimas por quem não merece. Agora foi a minha vez de fazer o que é melhor para mim.
Não, eu não te esqueci. Sim, ainda estou sofrendo. Mas eu não irei permitir que isso me impeça de seguir em frente. A cada passo uma dor, mas não deixarei de caminhar. Eu sei que um dia tudo isso passará, você será apenas uma lembrança, nem boa e nem ruim, apenas uma lembrança. Ainda é difícil, mas hoje consigo lidar melhor com o vazio que você deixou.
Eu ainda amo você, não vou mentir, porém aprendi que preciso amar a mim mesma antes de amar alguém e é por isso que não vou desabar, não vou desistir de mim mesma por você. Não é que eu seja forte, apenas sei que não posso sofrer para sempre.
Tem horas que a gente quer acreditar no amor, permite-se ter esperanças. Mas já são tantas cicatrizes que o medo de se machucar novamente fala mais alto. Então, não é que eu não tenha sentimentos, é só que já chorei demais, já sofri demais e já não tem mais espaço em mim para tanta dor. É que às vezes seguir em frente não é uma opção, mas sim uma necessidade.


Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário