Início

domingo, 2 de abril de 2017

Esperança



Só me deixe fechar os olhos e acreditar que tudo vai ficar bem, porque eu já cansei de chorar. A esperança foi tudo o que sobrou, a esperança de que o tempo vai curar essa dor, de que algum dia eu poderia ter momentos de felicidade novamente. É ela quem me faz levantar todos os dias, com o pensamento de que as coisas podem melhorar, é ela quem me dá força para continuar caminhando mesmo quando cada passo que dou exige de mim tanto esforço. E talvez algum dia eu possa voltar a sorrir com sinceridade. E quando alguém me perguntar se estou bem, eu poderei responder que sim e não será mais uma mentira.

        Não é possível ser feliz o tempo todo, não é possível estar sempre com um sorriso no rosto. É claro que pensar nisso não anula a minha dor, mas me leva a reflexão de que assim como a alegria não é infinita, o meu sofrimento também não será. É difícil, algumas vezes mais difícil do que outras, mas enquanto eu puder acreditar na possibilidade de que coisas melhores virão, então eu terei forças para continuar vivendo, dando um passo de cada vez em direção a um dia melhor.


Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário