Início

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mãe





Eu podia dizer que tenho uma mãe perfeita e que ela é a melhor mãe do mundo.
Mas, sinceramente, minha mãe também tem defeitos e comete erros. Mas isso para mim não importa. Quando lembro de tudo que ela já fez por mim, percebo que, até os mesmos os erros que ela cometeu, sempre foram por me amar demais.
Imagino que ser mãe é algo complicado, um trabalho sem folga. E vamos combinar que, nós adolescentes, damos muitooo trabalho. Mas mesmo quando eu não mereço, sei que a minha mãe faria qualquer coisa por mim, ela nunca mede esforços para ver um sorriso no meu rosto.
Muitas vezes eu não sei retribui o que ela faz por mim; muitas vezes não sei reconhecer os sacrifícios que ela fez por mim. E as vezes acho que não mereço a mãe que eu tenho.
Mas sei que eu tenho uma mãe incrível, que sempre cuida de mim, me protege, me dá atenção, e o mais importante, que me ama.
Na verdade, não preciso de uma mãe perfeita, eu a amo exatamente do jeitinho que ela é. E do jeito dela, ela já uma mãe ideal, tudo que eu precisava e mais do que eu merecia ter.
Então, se você tem uma mãe, dê muito valor a ela. Ela te aceita e te ama como você é, faça o mesmo por ela. E sempre que puder diga um: Mãe, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário