Início

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Siga em frente


Tem dias que a gente acorda e sente como se nada mais valesse à pena. E por mais que você procure não consegue encontrar nenhum motivo para viver. Parece que nada vai fazer passar a angústia.
Seja lá qual for o motivo que possa te deixar assim, pare, pense e se pergunte: será que vale mesmo à pena?
Não importa se a dor é tão grande que parece não caber no peito, acredite, ela sempre passa. Você é muito mais forte do que imagina, mas desistindo de viver, nunca vai conseguir descobrir a grandeza da sua força. O melhor jeito de fazer uma dor passar, não é causando uma maior ainda, e sim, superando essa dor.
Você pode até não perceber, mas existem muitas pessoas nesse mundo que te amam e querem o seu bem: Deus, sua família, seus amigos... E será que eles já não são bons motivos para continuar vivendo? Em comparação a toda alegria que você já viveu, será que uma decepção é maior? 
Não se renda a dor, lamentar não vai fazer ela passar. Se você abrir os olhos e tentar enxergar vai ver que a vida é muito maior do que você imagina. Então, levante e mostre para dor que você é mais forte. Concerte o que está quebrado e deixe  a dor para trás, siga em frente. Lembre-se: depois de uma grande tempestade, sempre haverá um lindo arco-íris no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário