Início

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sou mais forte do que você


Você acha que o meu cabelo não é legal, acha que as minhas roupas não estão na moda. Você rir do meu jeito de falar e acha ridículo meu jeito de andar. Você acha que eu me maquio como louca, que as minhas unhas são estranhas. Você me olha com nojo e não gosta de mim porque eu sou diferente. E sei lá de onde você tirou a ideia de que é melhor do que eu. 
Quando eu passo você e seus amigos tirão onda e muitas vezes passam dos limites.O pior é que você acha que isso me deixa insegura, que quando eu chego em casa eu choro e que você consegue transformar a minha vida num inferno. O que você não sabe é que eu sorrio dessa situação. Nem sempre é fácil mas não vou deixar que suas palavras me magoem. Eu sou mais forte do que você.
Não vou mudar só porque você não gosta do meu jeito, não preciso ser igual a ninguém. Afinal, qual seria a graça se todo mundo fizesse as mesmas coisas e gostassem das mesmas coisas? Tudo que eu faço é porque eu  gosto e não porque todo mundo faz. Sou original!
Nunca vou entender porque você age assim. Talvez seja inveja, pois consigo ser exatamente como eu sou mesmo quando me acham estranha e você precisa fazer tudo que os outros fazem para poder ser aceita. Mas você precisa acordar do seu sonho, o mundo não gira em torno de você. É melhor mudar logo o seu jeitinho antes que você acabe ficando sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário