Início

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saudades...


Não vou negar que eu sinto sua falta, mas tudo bem. Eu sei que não vai passar mas com o tempo vou aprender a lidar melhor com isso.
Quando fecho meus olhos ainda posso ver você sorrir, ainda consigo ouvir a sua voz, ainda sinto você bem aqui do meu lado.
Preciso confessar que eu me faço de forte mas, na verdade, só do seu lado não sinto medo. E eu sei que se eu pudesse te abraçar agora, tudo ficaria bem.
Palavras não são suficientes para expressar como eu me sinto. Saudades não se explica, apenas sentimos. E é como se uma parte de tudo estivesse faltando e, o que sobra não é suficiente para me deixar feliz. Apenas vou vivendo de lembranças e, o engraçado é que até os momentos ruins viraram lembranças boas. 
Não vou prometer que vou superar mas, sei que já chegou a hora de seguir enfrente e achar um novo caminho. Porém, não precisa se preocupar, porque não importa aonde eu vá e nem tudo que eu passe, nada vai tirar você do meu coração. E mesmo que eu quisesse, jamais conseguirei esquecer você, pois você faz parte da minha vida, faz parte de mim. Eu não seria quem eu sou hoje, se você não tivesse cruzado o meu caminho. Então, mesmo sem te ter aqui agora, estou feliz por te conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário