Início

domingo, 18 de março de 2012

Seja Original!



Nunca se sinta como se você não valesse à pena, nunca ache que você é digna de pena, nunca ache que você precisa mudar seu jeito. Eu sei que nem sempre é fácil, as pessoas sempre procuram defeitos na gente, as criticas estão em toda parte. Mas você não precisa sentir como se fosse culpa sua, você consegue ser mais forte do que imagina.
Sempre que alguém fizer você se sentir mal, lembre-se que com certeza você é importante e especial para alguma pessoa no mundo. E para cada um que não gosta de você, sempre vai haver dez que te amam. E o que tem mais influência na sua vida o amor ou o ódio?
A vida não é uma competição, então ninguém precisa ser o melhor ou vencer sempre, não é preciso provar nada para ninguém. Se for para fazer alguma coisa que seja porque você gosta, sem se preocupar com o que os outros vão pensar.
Não se importe com piadinhas e risinhos maldosos ao seu respeito, o mais importante é o que você pensa sobre si mesma e é preciso ter certeza de que todo mundo é especial do seu próprio jeito. 
Acredite, ser diferente é legal, chato é ser igual a todo mundo. Cópias estão por toda parte, então seja original. E hoje todos que riem de você, amanhã vão te admirar e querer ser iguais a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário