Início

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Superar um amor



Eu amei você de um jeito que eu sei que jamais vou amar novamente outra pessoa. Eu desejei seu beijo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Eu esperei pelo dia em que você me amaria também, mesmo sabendo que esse dia jamais chegaria. Eu sofri mais do que eu imaginei que fosse possível.
Demorou, mas eu superei. Eu aprendi que nem sempre posso ter tudo o que eu quero, alguns sonhos são mesmo impossíveis. E por mais que eu goste de alguém, não significa que aquela pessoa vai sentir o mesmo por mim. É difícil de entender tudo isso mas chega uma hora que você se pergunta o que realmente vale à pena. E percebemos que na maioria das vezes, não tem graça perder tanto tempo gostando de alguém que não gosta da gente e que é muito melhor tentar esquecer.
Deixar de gostar de alguém não é nada fácil, talvez até seja uma das coisas mais difíceis que a gente tenha que fazer na vida. Mas nada na vida é fácil, até porque se fosse fácil, não teria tanta graça. E muitas vezes, por mais que seja difícil, deixar de gostar, é algo necessário. E tudo começa com uma escolha, você realmente precisa querer isso e, se você realmente quiser, vai ficar mais fácil.
Mais vale tentar superar e deixar o coração livre para viver um amor correspondido, do que insisti em algo que você mesmo sabe que nunca vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário