Início

sábado, 23 de junho de 2012

Cuidem bem dos seus amigos



O tempo passa, as coisas mudam, você muda e as pessoas a sua volta também. E, de repente, seus amigos não mais tão seus amigos. Mas por quê isso acontece? Por quê aquela amizade que você jurou que ia durar para sempre, acabou?
Nós crescemos e mudamos nosso jeito de pensar e de ver o mundo. Às vezes mudamos de escola ou de bairro e nos afastamos das pessoas que tanto amamos. Algumas mudanças não tem mesmo como evitar, mas isso também não quer dizer que só porque você não vai mais ver os seus amigos com a mesma frequência de antes, que você deve simplesmente esquecê-los.
É claro que manter uma amizade a distância não é tão fácil assim. Com o tempo, a gente faz novos amigos e muitas vezes esquecemos dos antigos, mas a distância, por maior que seja, nunca deve ficar entre as pessoas que amamos. Se deixarmos de lado nossas amizades mais antigas, vamos acabar sempre esquecendo o que realmente é importante nas nossas vidas.
Amigos são como um presente de Deus e a gente tem que cuidar muito bem deles e nunca deixar que a amizade acabe, porque quando acaba, provavelmente, você nunca mais vai consegui recuperar.
Então, nunca deixe que os obstáculos da vida separem seus amigos de você, afinal, o que seria da gente se fossem nossos amigos? Nós precisamos deles e não só nos momentos mais difíceis, precisamos deles todos os dias, assim como eles também precisam de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário