Início

sábado, 14 de julho de 2012

O amor é pra sentir


Eu nem sei direito o que é o amor, eu nem sei explicar como estou me sentindo, nem sei como isso foi acontecer, apenas sei que estou apaixonada. E sempre que você está por perto não consigo tirar meus olhos de você e não importa quantas pessoas estejam a minha volta, sinto como se só existissem você e eu no mundo inteiro. E eu me pergunto se isso é normal ou se estou ficando louca. Será que você também se senti assim? Será que eu sou a garota por quem seu coração bate mais forte? Eu não sei, mas o amor é pra sentir e não pra entender. Então, só quero fechar meus olhos e senti seus lábios tocarem os meus, senti que por um momento o tempo parou e que os meus pés saíram do chão. Apenas segure a minha mão e diga que sou eu a sua escolhida, isso é suficiente pra me deixar feliz. Porque eu só consigo pensar em você, só consigo desejar o seu beijo, nenhuma outra pessoa consegue me deixar assim, você é o único e vai ser sempre o único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário