Início

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quem ama cuida e não faz sofrer



Ele(a) diz que te ama, faz mil juras de amor. E você acredita em tudo que ele(a) diz, porém, no fundo sabe que tudo isso são só palavras e palavras se perdem no vento. Porque se isso fosse verdade, ele(a) não mentiria, ele(a) ao menos se esforçaria para não magoar você.
Quem ama pode fazer você chorar, pode brigar com você, pode morrer de ciúmes mesmo que você nem dê motivos para isso. Mesmo quando amamos podemos cometer erros, afinal, o amor não nos torna perfeitos, ainda somos humanos cheios de defeitos. Mas quando realmente amamos alguém, o amor faz a gente tentar ser pessoas melhores e faz a gente colocar a felicidade da outra pessoa na frente da nossa própria felicidade. Quem ama cuida, protege, não te abandona. E nem venha com essa de que "quem ama perdoa" ou que "amar é nunca ter que pedir perdão", porque quem ama, pelo menos, tenta não te fazer sofrer e, sim, faz tudo para te ver sorrir, para te fazer feliz.
Acredite, você não precisa ficar com alguém que não te dá valor, você precisa se amar e não deixar que ninguém pise em você. Nem perca tempo tentando entender o que leva alguém a falar que ama e agir totalmente ao contrário disso. Apenas, reconheça o quanto você é especial e, logo, logo vai encontrar alguém que ame você de verdade e que faça mais do que simplesmente falar que ama você, alguém que prove isso a cada dia com pequenas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário