Início

sábado, 11 de agosto de 2012

Fique forte


Todo mundo tem problemas, todo mundo passa por momentos difíceis. Tem horas que você se sente perdido, sem rumo, sem saber o que fazer. O medo as vezes consegue ser mais forte do que tudo e te impede de seguir em frente.
Mas você não pode desistir. Mesmo que tudo esteja perdido, mesmo que não tenha mais solução, mesmo que você não possa mudar o que aconteceu, você ainda vai poder recomeçar. É, eu sei que é difícil encontrar uma luz no fim do túnel, mas você precisa ser forte, ter esperança e, principalmente, ter fé.
Ser forte não significa nunca cair e sim ter coragem de levantar. Então, apenas tente encontrar dentro de você essa força que muitas vezes nem sabe que tem, apenas tente não desistir, apenas acredite que você consegue seguir em frente.
Reclamar e lamentar não vai fazer as coisas mudarem. Existem muitas pessoas que amam e se preocupam com você. Se não consegue ser forte por você, seja forte por elas. Nunca deixe que o medo domine você, enfrente tudo de cabeça erguida e no fim vai se surpreender com a força que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário