Início

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu mereço ser feliz!



Não, você não tem esse direito de aparecer na minha vida agora, logo agora que eu estou conseguindo seguir em frente. Você não sabe o quanto tem sido difícil. Depois de tudo que eu passei e você nem se importou, eu precisei de tanto tempo para entender. Mas eu consegui, eu me reergui do fundo do poço. 
E agora você aparece como se nada tivesse acontecido. E o que você esperava? Que eu ainda estivesse aqui esperando por você?
Eu percebi que não precisava de você e nem de ninguém para ser feliz, eu só precisava me amar. Houve um tempo em que eu faria qualquer coisa pelo seu amor, mas aprendi a me dar valor, parei de me importar tanto com alguém que não sabe reconhecer a pessoa incrível que eu sou. Então, você não vai bagunçar os sentimentos que eu demorei tanto tempo para colocar no lugar, você não tem mais efeito sobre mim.
Eu mereço muito mais do que isso, eu mereço ser feliz e finalmente eu entendi que você jamais vai me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário