Início

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eu quero um amor




Eu quero um amor verdadeiro, um amor como àqueles que as músicas tanto falam. Eu quero ter alguém ao meu lado pra toda a vida, como aqueles casais de idosos que eu vejo juntos pela rua. Quero olhar pra alguém e esse alguém também olhar pra mim, como eles se olham.
Eu quero encontrar alguém que me ame apesar dos meus defeitos. Alguém que segure a minha mão nos momentos difíceis, que me abrace quando eu estiver triste. Alguém que seja mais do que um amor, seja também um amigo, alguém em quem eu possa confiar e que confie em mim também.
Eu quero um amor que faça meu coração bater mais forte, que me faça ficar com cara de boba apaixonada, que me faça rir atoa. Um amor que me torne uma pessoa melhor.
Não precisa ser um príncipe encantado, não precisa aparecer num cavalo branco. Apenas quero alguém que me ame de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário