Início

sábado, 9 de março de 2013

Penso tanto em você




E eu penso tanto em você, de quando acordo até a hora em que vou dormir. E eu fico me perguntando se você pensa pelo menos um pouquinho em mim, só pra eu não me sentir tão boba de pensar em você o tempo todo.
Eu me lembro da primeira vez que te vi, de quando você sorriu pra mim e de como meu coração bateu tão forte que eu desconfio que talvez você tenha escutado. E quando você me beijou pela primeira vez, foi como se meus pés tivessem saído do chão.
Depois de todas as magoas que eu já vivi, depois de achar que o amor só machuca, quando você me olha nos olhos eu me sinto tão bem e segura, de um jeito que eu não consigo explicar. O amor que já foi capaz de me trazer as mais profundas tristezas, com você ele só desperta a mais suprema felicidade.


Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário