Início

quarta-feira, 27 de março de 2013

Era uma vez




Era uma vez uma garota que tinha muito medo do amor, até que um dia conheceu um menino e, mesmo não querendo, se apaixonou. Ela achou que finalmente poderia deixar o medo de lado e ser feliz de verdade, mas acabou se decepcionando.
E bem, você sabe, a dor do amor é a pior dor que alguém pode sentir, pois não há remédio que cure. Mas a garota não podia ficar sofrendo, ela precisa encontrar um jeito de lidar com tudo isso.
Não foi fácil, mas ela conseguiu superar, pois percebeu que não podia passar o resto da vida amando alguém que não sabia valorizá-la, ela aprendeu que antes de amar alguém precisa amar a si mesma e descobriu que, não tinha jeito, o tempo será sempre o melhor remédio para curar um coração partido.
Não culpe a garota por ainda ter tanto medo de se apaixonar novamente, não é fácil esperar algo bom de um sentimento que a fez sofrer. Mas ela não vai desistir de amar, pois ela aprendeu que não se pode esperar que toda história de amor seja como num conto de fadas e termine com um happy ending, na vida real a gente sofre e se decepciona mas nunca desiste, nunca deixa de acreditar, afinal, é o amor que nos dá força e esperanças para seguir em frente mesmo quando tudo parece estar perdido. Admitindo ou não, todo mundo precisa do amor.


Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário