Início

sábado, 31 de outubro de 2015

Ela tem sentimentos



Quem a vê logo pensa que ela não tem sentimentos. Mas se a conhecessem melhor perceberiam que tudo é apenas uma armadura. Ela vive assim nessa postura defensiva, como se estivesse em guerra com o mundo, porém, no fundo, ela é apenas uma garota medrosa. E sabe do que ela tem tanto medo? Sentimentos. Por isso ela finge que não sente nada, por isso não consegue falar ou demonstrar o que sente.
Ela faz de conta e tenta mentir para si mesma fingindo que não precisa de ninguém por perto, quando na verdade, ela só tem receio de ninguém querer se aproximar. Ela se sente tão sozinha, só não consegue admitir.
Entretanto, ninguém consegue perceber que por trás desses olhos, dessa expressão, existe uma garota que já se decepcionou demais, que já chorou muito. Ela passou a guardar seus sentimentos numa caixinha com cadeado, que até agora ninguém conseguiu abrir. Essa pode não ser a forma certa de resolver as coisas, mas foi a melhor maneira que ela encontrou para conseguir seguir em frente.
As aparências não são capazes de revelar quem a pessoa realmente é. Ela nunca foi má, nunca foi sem sentimentos. É apenas uma garota que já sofreu tanto que chegou num ponto em que começou a duvidar se merecia ser feliz algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário