Início

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Contos de fadas



E se eu fosse uma princesa vivendo num conto de fadas? Meu príncipe encantado me salvaria da bruxa má e viveríamos felizes para sempre?
Para tudo!
Quem disse que contos de fadas são reais? Que príncipes encantados existem?
A gente fica tanto tempo sonhando com coisas que só existem na imaginação e esquecemos de viver a realidade. Se você vive de sonhos, um dia vai acordar e quando esse dia chegar, você só vai ter vivido coisas irreais.
Ao invés de sonhar com vidas perfeitas e com finais felizes, viva a realidade mesmo que ela seja dolorosa. Você pode até não encontrar um príncipe mas pode encontrar algo muito melhor: um amor verdadeiro, alguém que faça você se sentir especial, que dê valor a coisas simples como um abraço ou um sorriso, alguém que te faça feliz por simplesmente existir, que te faça desejar que todos os momentos ao lado dele sejam eternos. Tudo isso vale muito mais do que ter uma vida perfeita, porque quando a gente ama, ama mesmo com todos os defeitos. É incrível como o amor nos faz querer ser uma pessoa melhor, como nos faz sorrir sem motivos.
Se eu fosse uma princesa vivendo num contos de fadas eu teria simplesmente um final feliz, mas como eu sou apenas mas uma menina vivendo num mundo real, vou ter uma vida com alegrias e tristezas, eu cair e vou levantar, vou sorrir e posso até chorar, mas no final eu vou poder dizer que eu vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário