Início

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nunca desista dos seus sonhos


Preciso viver num mundo onde minhas opiniões sejam respeitadas. Ser adolescente não significa ser irresponsável nem que somos incapazes de tomar decisões sobre as nossas próprias vidas. Tudo bem que às vezes a gente faz escolhas erradas que nos levam a caminhos errados, mas sem cometer erros nunca vamos aprender o que realmente é viver.
Nunca deixe alguém dizer que você não é capaz, nunca desistas dos seus sonhos mesmo que alguém ache eles absurdos ou impossíveis. Se você desistir, aí sim, eles vão estar certos. Tudo bem que nem todo sonho se torna realidade, mas a vida é assim: às vezes a gente cai mas temos que levantar e recomeçar sempre que for preciso. Mas só dá para saber se algo vai dar certo se arriscamos, porque quantas vezes será preciso ouvir que é melhor  se arrepender do que fez do se arrepender do que não fez?
Nem sempre as coisas são fáceis, às vezes a gente só queria ouvir alguém nos dizer para ir em frente, dizer que acreditam que a gente consegue, mas infelizmente nem sempre ouvimos isso. Porém, antes de achar que você está só, lembre-se: existe alguém que te ama e que sempre vai estar do seu lado e acreditar em você, esse alguém é Deus. Mesmo que o mundo esteja contra você, Deus nunca vai te abandonar. Então, por ele, não desista porque hoje seu sonho pode parecer louco e idiota mas um dia talvez esse seu sonho se torne real e até possa fazer alguma diferença no mundo.


Nem sempre eu vou sorrir
Às vezes também vou chorar
Mas cada lágrima vai me fortalecer
Eu sempre vou lutar
Nunca irei desistir
Pois sei que existe alguém
Que acredita em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário