Início

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sentimentos...



Amanhã tudo poderia ser diferente: eu sentaria do seu lado e conversaria com você, ao invés de apenas admirar o seu sorriso de longe. Meu coração ficaria mais acelerado do que de costume e eu ia acabar falando bobagens de tão nervosa.
Eu poderia olhar nos seus olhos e tentar ter coragem para dizer que o que eu sinto é tão forte, forte o suficiente para saber que você já é feliz com alguém que não sou eu e para não tentar atrapalhar sua felicidade.
Mas não queria ouvir você falar nela, no quanto ela é tão linda e perfeita e que ela é a garota certa. Ouvir isso só me faz pensar que eu queria que fosse de mim que você falasse assim.
Mas amanhã nada vai ser diferente. E você vai passar por mim e nem vai me notar, talvez para você eu seja invisível porque você nunca consegue me olhar; vou ter que te ver novamente com ela, uma lágrima vai cair sem querer dos meus olhos e eu vou disfarçar para ninguém perceber.
Mas você não sabe que é o único que eu penso antes de dormir, é o motivo das minhas lágrimas, a razão de eu querer ser uma pessoa melhor, que eu te amo tanto que quero te ver sorrir sempre mesmo que seu sorriso nunca seja para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário