Início

sábado, 9 de julho de 2011

Eu estava sentada sozinha...



Quando você chegou e segurou minha mão. Você me disse para não chorar mas tudo que eu queria era ter você comigo. Eu tenho medo que tudo isso acabe, tenho medo de acordar e perceber que tudo isso foi só um sonho. Mas quando você sorri o medo vai embora, quando você me abraça eu me sinto segura, como se nada pudesse me atingir. Você me faz buscar o melhor de mim, me faz sorri mesmo quando estou triste, me faz desejar que o tempo passe devagar e que cada minuto ao seu lado seja eterno. Mesmo quando eu estou errada, você ainda fica do meu lado, você me apoia nas minhas ideias mais malucas e eu sei que sempre posso contar com você. E quando tudo parece que vai dar errado, você tenta me convencer que vai ficar tudo bem, e se muitas vezes eu não desistir é porque você me faz perceber que o melhor jeito de realizar um sonho é lutando para ele se tornar real. Mas se um dia isso acabar, só espero ter feito você feliz tanto como você me faz e sempre haverá um lugar no meu coração para você, um lugar que nunca ninguém irá preencher, porque mesmo que acabe de alguma forma eu ainda irei amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário