Início

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu me amo



Eu me olhava no espelho e só conseguia ver defeitos. As pessoas me diziam que sou linda mas não conseguia ouvi-las, sempre achei que diziam isso para não me verem mal. Eu só confiava no espelho, pois acreditava que ele era o único qua não mentia para mim. Mas eu descobri que o espelho só mostra aquilo que os nossos olhos querem ver. Eu não estava olhando minha verdadeira imagem no espelho, via a imagem que eu criei de uma garota cheia de defeitos. Queria mudar muita coisa em mim, me tornar outra pessoa.
Mas hoje eu sei que sou muito mais do que isso, hoje eu sei que não sou a única que se vê assim no espelho, hoje eu não quero ser outra pessoa, hoje eu me amo exatamente como eu sou.
Eu não preciso ouvir as pessoas dizendo que eu não vou conseguir porque sei que sou capaz, não importa o que vão dizer de mim porque eu sei que sou especial justamente pelos meus defeitos que me tornam única. Não preciso ser nenhuma miss beleza, não preciso ser perfeita, só preciso confiar mais em mim, só preciso estar feliz com a minha imagem no espelho, só preciso gostar de mim como eu sou.
Agora sei que não há motivos para não acreditar em mim mesma, pois quando me olhar no espelho vou me sentir linda, porque é isso que eu sou.

2 comentários: