Início

sábado, 2 de julho de 2011

Por um mundo melhor



O que a gente tem que fazer para transformar o mundo num lugar melhor? Primeira coisa: antes de mudar o mundo, você precisa mudar a si mesmo, ou seja, rever suas atitudes, vê o que você faz de errado e tentar melhorar. Quando você conseguir encontrar o melhor de você, vai estar transformando o mundo num lugar melhor.
Podemos ser só mais uma pessoa no meio de bilhões de outras, uma gota de água no meio do oceano, ou um grão de areia no meio do deserto, mas podemos fazer a diferença. Já imaginou se todas as pessoas fizessem sua parte? Com certeza o mundo já seria um lugar melhor, melhor para nós e para as gerações futuras.
É nossa responsabilidade cuidar do planeta, retribuir à natureza o que ela faz por nós. Comece economizando água, plantando uma árvore, andando mais de bicicleta... Ou que tal ajudar uma instituição de caridade? Visitar crianças doentes num hospital, ou simplesmente ajudar alguém a fazer qualquer coisa. São pequenas atitudes que fazem a diferença.
Não jogue a responsabilidade para outras pessoas, não adianta culpar ninguém pelo mundo que vivemos hoje, não vai mudar nada. A mudança começa por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário